Atalaias da Fé

Sobre



O Atalaias da Fé é um blog cristão e tem como objetivo levar a palavra de Deus, assim como nossas experiências no relacionamento com Deus e os ensinamentos que temos praticado. O blog é de acesso a todos os públicos mas tem como alvo principal os jovens, já que falamos muito do nosso cotidiano e do ambiente que estamos inseridos. 

O Blog Atalaias da Fé é composto de cinco escritores, cinco rapazes que compartilham com os leitores temas diversificados, como atualidades, reflexões, músicas, notícias e até poemas.

Os escritores do Blog nunca se conheceram pessoalmente, e se tornaram escritores parceiros por partilharem de opiniões parecidas em seus blogs pessoais. Se conheceram através do Blogger e é através dele que sustentam o projeto, idealizado pelo escritor Ítalo, de trazer á nossas vidas as juvenis experiências cristãs.

Cada um é integrante de uma igreja diferente e moram em cidades e até estados distintos, os Atalaias da Fé têm visões diferentes uns dos outros em diversos temas abordados, por fazerem parte de denominações diferentes, uns em células, outros de igrejas tradicionais e outros de igreja pentecostais, mas as divergências de opiniões e visões NUNCA foram motivos de discussões, pelo contrário sempre foi motivo de RESPEITO entre os escritores e leitores. 

Por isso nosso objetivo de edificarmo-nos e edificar pessoas através dos textos do blog tem sido alcançado!
Sinta-se edificado pelos texto, favorite o blog Atalaias da Fé na barra de favoritos de seu navegador, curta a fanpage no Facebook e siga-nos também pelo Twitter: @atalaiasda_fe







Comentários Facebook
0 Comentários Blogger